.

Sobre o meu cabelo!

 Desde que eu comecei com os vídeos no Youtube, recebo sempre as mesmas dúvidas em relação ao meu cabelo. Sobre o corte, coloração, cuidados e que produtos eu uso e posso indicar. Tentei gravar um vídeo tutorial para explicar um pouquinho como eu corto meu cabelo sozinha, mas ficou estranho e não deu de entender. Resolvi juntas as dúvidas que vocês tem e responder tudo num só vídeo. Queria saber sobre o meu cabelo? Vem ver!


Fotos dos produtos mostrados no vídeo:



Lista de Produtos:


Shampoo e Condicionador - Linha Óleo Nutrição Dove 400ml 
Protetor Térmico com Micro Aqua Serum - Dove 200ml
Spoil Me - Desfrizante e Modelador de cabelos - Tigi Bed Head 300ml
Headrush - Brilho para os cabelos e impede absorção de odores - Tigi Bed Head 200ml
Niely Gold - Reposição de Massa para Hidratação Semanal - 1kg
Protetor Térmico - Advance Techniques AVON 150ml
Reparador de Pontas - Advance Techniques AVON - 30ml


A escova progressiva caseira que eu fiz recentemente (que por sinal é da Nazca, não da Niely) é essa, caso alguém queira procurar e testar:




Na embalagem, diz que é sem formol e tem 3 passos. Mas é um pouco complicado fazer sozinha, peça ajuda à alguém! Ela não dura tanto como uma profissional de salão, mas dá pra quebrar um galho. 
Caso alguém ainda tenha alguma dúvida e queira saber mais alguma coisa sobre o meu cabelo, deixem nos comentários e se caso precisar gravo outro vídeo com mais dúvidas!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


2 comentários:

Fernanda Alves disse...

Eu uso o spray térmico da AVON e adoro ele, na hora do cabelo úmido senti que não ficou bom.
Mais quando eu pranchei o cabelo... Nooosssa ficou ótimo demais! Ficou mais soltinho!
Adorei

http://totalmentedemais.com
beijos

anamarinho89 disse...

Oi Jana :)

Descobri seu blog a pouco tempo e desde então estou acompanhando.
Minha dica sobre as pontas do cabelo é a seguinte:
Meu cabelo é danificado por escova progressiva... eu já faço a uns 6 anos. Antes disso, meu cabelo era perfeito e nunca tinha conhecido pontas duplas. Depois que comecei as progressivas (como se era de esperar, pois, nesse processo, as cutículas do cabelo são abertas para entrar o produto), comecei a ter pontas duplas e porosidade nos meus cabelos.
Então comecei a correr atrás do prejuízo.
Bom, enfim, ontem eu usei na minha hidratação um pouquinho de uma ampolinha de concentrado de queratina da keramax e meu cabelo ficou ótimo! E a hidratação é perfeita também: novex óleo de argan - pode apostar nela, principalmente vc que gosta dos produtos novex (eu já tinha uma de reposição de massa que não me impressionou tanto quanto essa nova).

Outra coisa que dá muito certo é fazer cauterização. Eu fiz uma no salão, mas achei caro (50 reais na minha cidade) e decidi comprar os produtos para fazer a caseira (é só olhar no youtube... o resultado parece fantástico também!)

Bom, é isso.
Beijos!
Ana

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...