.

Loja Make Up & Cia

Olá pessoal, quem me acompanha no Youtube já sabe que eu fiz parceria com a fofa da Joyce! Ela tem um Blog e uma Loja de maquiagem e há pouco tempo atrás nós fechamos parceria! Eu conheci a Joyce, através de um sorteio que eu ganhei no blog dela, aí acabou que ela conheceu o meu canal e etc.. Há um tempinho as minhas coisas chegaram e eu quis vir aqui mostrar pra voces, eu já fiz um vídeo falando das coisas que ela me mandou, então divirtam-se:


Falando um pouquinho sobre a loja da Joyce: Meninas, a loja é super confiável, veio super embalado, protegido, sem nenhum dano, nada quebrado ou coisa do tipo, levou uma semana para chega por pac, isso porque chegou na semana de um feriado! Ela tem TODOS os produtos a pronta entrega, de várias marcas ótimas como Mary Kay, MAC, Sephora, Urban Decay, Nyx, e algumas bijuterias também, só conhecendo a loja mesmo pra entender o que eu estou falando!
Condições de Pagamento: A fofa faz em vários cartões de crédito e também pelo pagseguro! E a loja tá com uma promoção de frete grátis via PAC nas compras acima de R$50 entao corre!


Ela me mandou de presente do sorteio: 1 Gloss da Avon ( com cheirinho de morango), 2 sombras unitárias da fenzza ( coisa mais pigmentada do mundo), 1 sabonete da avon naturals (super cheiroso) e 1 correntinha que eu esqueci de tirar foto, mas eu estou usando no vídeo, entao assistam! rs
Para a parceria: 1 batom da nyx na cor: PARIS, 1 paleta de sombra da nyx na cor Champagne e Caviar, 1 jumbo da nyx na cor Preta, 1 lápis de contorno labial da nyx na cor rosa! No vídeo eu falo bem detalhado de cada um, entao assistam e comentem!

Links da Joyce
Loja: http://loja.makeupcia.com.br
Blog: http://www.makeupcia.com.br

Beijos meninas!

2 comentários:

Katarine disse...

Amei! tudo muito lindo flor! Sucesso pra ti! ;*

Gisa disse...

Q bom pela parceria, isso ajuda muito a desenvolver o blog!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...