.

Testei: Lenços removedores de esmalte e maquiagem + Parceria com a Océane Femme

Olá todos! Há algum tempo, entrei em contato com a empresa Océane Femme, que tem uma linha de lenços removedores de maquiagem, lenços removedores de esmalte e uma coleção de mini lixas decoradas! Eles me enviaram alguns produtos para teste, fechando nossa parceria e então eu fiz um vídeo, falando, explicando e testando os produtos, para que vocês possam perceber a qualidade dos mesmos!

 


O que eu achei? O lenço removedor de esmalte é uma maravilha! Vem com 25 lencinhos, super práticos que você pode ter sempre na bolsa, pra qualquer emergência! Eles retiram o esmalte com facilidade, o que eu recebi era o Sweet Vanilla, tinha um cheirinho super agradável de baunilha! Depois que você retira o esmalte, sente que a unha ficou hidratada, sem aquele cheiro de acetona e sensação de unha quebradiça! APROVADO!


O lenço removedor de maquiagem, de primeira impressão achei que ele não iria dar conta de tirar a maquiagem, pelo fato de ser mais sequinho..Depois de testar percebi que não, ele consegue retirar tanto a maquiagem mais leve, quanto a mais pesada ( testei com deliniador em gel ) Provavelmente ele é mais seco assim, para as peles mais oleosas.. Mas eu gostei, achei que cumpriu com o seu papel! APROVADO!
Lembrando sempre, claro, que os seus cuidados com a pele não param por aí, ele retira o grosso, mas não deixe de fazer o de costume ( lavar, tonificar, hidratar..)
Quanto custa? Cerca de R$9 

Junto com os lencinhos eu recebi também duas embalagens de mini lixas que são a coisa mais fofa desse mundo pra você ter na bolsa! (Uma delas vai pra vocês no próximo sorteio...aguardem!) Apesar de serem pequenas, elas lixam muito bem, são super fortes! Elas vem em 6 modelos, mas os dois que eu recebi foram estes:

Espero que vocês tenham gostado, e quem quiser, pode encontrar os produtos da Océane Femme, em farmácias, supermercados, cosméticos de todo o Brasil!

Até o próximo post!


7 comentários:

Nath Cobain disse...

Oii
Vi seu vídeo no blog Make Up e Cia e adorei a imagem do vídeo, achei você super fofa! E logo entrei no seu canal e procurei pelo seu blog!
Tô vendo vários vídeos, gostei bastante, além disso as músicas de fundo dos vídeos que são bandas que eu adoro tipo Versaemerge e outras, adorei *-*

Agora, relacionado ao post, eu comprei os lencinhos removedores de esmalte da Oceanne e não gostei muito não, tive que usar um lenço pra cada unha o que já gasta muito, manchou tudo, não saia com facilidade. O único ponto positivo é hidratar, mas os dedos ficam muito oleosos :~

O resto não testei :~
Conhece meu blog também, já estou te seguindo e inscrita no seu canal
http://modamakeuperock.blogspot.com

Beijos

KaH - Beleza Rosada disse...

Muito legal esses lenços removedores...o bom que não fedem e ainda não fazem aquela sujeira toda né


BjKahsss!!!!!!

www.belezarosada.blogspot.com

Magna Olive. disse...

hahaha, ambas postamos a mesma resenha, que legal
*-*
a Oceane é muito fofa, eu to louca com o removedor de make, deu muito certo comigo..
to te seguindo aqui flor

beijao

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Ingrid Adami disse...

gosteeei mesmo pelo fato de vc poder levar eles na bolsa e tal, pq os lenços removedores de maquiagem eu, vendo o video, achei que vc tem que fastar mts lencinhos pra uma retirada só entende? mas pra bolsa é mt bom :)

bjoos

Edivania Sales disse...

os lencinhos não tem o cheirinho muito bom não, claro na minha opinião, não sei vcs. Esse é o ponto negativo nº 1 o nº 2 é ser bem pequeno.

juliana juju disse...

oi e o resultsado do sorteio

Gisa disse...

São práticos porém ñ são baratos pela quantidade q se usa.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...