.

Tutorial: Make Black ( Avril Lavigne )

Olá todo mundo! Hoje o post é sobre uma make tutorial que eu fiz, faz um tempinho já lá no canal.. Algumas meninas me pediram make black, e outras make inspirada na Avril! Fui pesquisar e percebi que a maioria das makes dela, são pretas! Então juntei o útil ao agradável.. Espero que tenha atendido aos pedidos e que as meninas tenham gostado!


A foto que eu peguei pra me inspirar foi essa:

E a minha versão:

Os produtos eu vou mostrando no decorrer do vídeo! Até o próximo post! Beijos
Link da Loja da Joyce: loja.makeupcia.com.br
Meu canal: /janamakeup





5 comentários:

Cátia * disse...

Ficou bastante bonito :) Beijo

Jana Make Up disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisa disse...

Make preta é coringa, ficou fantástica!

Maythe Dantas disse...

ameei demais essa maquiagem s2'

Marta disse...

o video foi removido??

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...