.

Meu primeiro batom da MAC!

Olá meninas! É com muita felicidade que eu venho hoje mostrar pra vocês o meu primeiro batom da MAC! hihi. Esse é um post muito especial pra mim, porque eu pretendo ter muitos e muitos batons MAC durante a minha vida, então daqui um tempo eu vou vir nesse post e rir, lembrando como foi bom quando eu comprei o primeiro!
É legal mostrar, porque quando você quer comprar um produto desses, principalmente pela internet, você quer ter uma idéia de tamanho, como fica a cor na boca, qualidade, essas coisas!




Eu escolhi na cor "Hue" um cor de boca puxado pro rosa, o acabamento dele é Glaze, ou seja, uma cobertura mais leve, suave que deixa os lábios com efeito cristal. Não é grudento e deixa um aspecto muito bonito nos lábios! A embalagem é linda, um preto fosco com uns brilhinhos. Com certeza eu vou querer muito mais desses! hihi só pegando na mão pra entender!



Quanto custou? $23
Vocês com certeza vão me ver usando ele nos tutoriais! Eu espero que tenham gostado e que o post tenha ajudado quem pretende ou vai comprar um batom da MAC e está em dúvida na cor! Beijos e até o próximo post! 


3 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Adorei a cor, é linda! *-*

Realmente, essa marca é o sonho de conssumo de toda mulher!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos!

AmandaGonçalves disse...

Esse foi o meu primeiro também.
E olha, é um vício mesmo...
Em menos de 1 ano já tenho uns 12....
hahahaha

Gisa disse...

O q dizer da Mac, Mac é sempre Mac, apesar d ñ ter nenhum produto deles...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...