.

Produtos Cadiveu

Olá todos, alguns dias atrás eu recebi um e-mail da empresa Cadiveu! Esta empresa tem vários produtos para o cabelo, para profissionais e para manutenção também! Eu nunca tinha ouvido falar dessa empresa, mas depois procurando um pouco descobri que eles já tiveram em eventos como o Beauty Fair e os produtos já foram finalistas de prêmios! Entrei no site super curiosa e me apaixonei pelos produtos! O vídeo já está no ar, confiram:
No vídeo eu mostrei um  poucos dos produtos, estou usando eles e já senti grande diferença, os meus cabelos estão super macios! E o mais legal é que tem particulas do Rubi na fórmula dessa linha, ou seja, brilho garantido nos seus cabelos! Sem falar do cheirinho incrível, que é uma delícia! Eles me disponibilizaram os produtos da linha Glamour, que é a mais nova da empresa, para que eu estivesse testando e falando um pouco mais para vocês!



Estou adorando o resultado que eles já fizeram no meu cabelo, isso porque eles não tão nem na metade! Os meus cabelos estão bem mais soltos, é super fácil de pentear ainda molhado e o cheirinho que fica é maravilhoso, com certeza não vou conseguir ficar mais sem eles!
Os produtos vocês podem encontrar no site da cadiveu: http://www.cadiveu.com/ 


3 comentários:

Tamirys Silva disse...

Eu uso a aprovo esses produtos, simplismente amo, faço alisamento de cana de açúcar só com os produtos dessa linha, amo o gloss termoativo, maravilhoso.

beijos
http://tahmakeup.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Vou procurar se tem pra vender aqui na minha cidade... parecem realmente ótimos...
Bjus
=)

Gisa disse...

Vou procurar se tem pra vender aqui na minha cidade... parecem realmente ótimos... x2

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...