.

Dica: Sorteio da Loja Make Up & Cia!

Olá meninas! É com muita honra e orgulho que eu venho trazer uma notícia incrível pra vocês! E dessa eu sei que vocês gostam, hihi. Talvez muitas de vocês ainda não saibam, mas a Joyce, minha parceira da loja Make Up & Cia e amiga linda, vai assoprar velinhas no dia 16 desse mês (agosto). E ela preparou um sorteio incrível com produtos ótimos lá da loja pra vocês! Não é incrível?






Fala aí, só coisa phyna né? rs
E aí Jana, como faz pra participar e levar tudo isso pra casa? Simples, tem que ser seguidora publicamente lá do blog da Joyce! (www.makeupcia.com.br) e se inscrever no nosso canal do Youtube (youtube.com/makeupcia). O sorteio é nacional! Começa dia 1 de agosto e vai até dia 31! Um mês inteiro pra todo mundo participar! Depois disso vocês tem que ir no blog da Joyce e preencher o formulário que ta lá no post do sorteio, só assim a participação de vocês será validada! Clique aqui para ser redirecionado ao post! No ícone, palavrinha mágica, coloquem: Participo! 
- Será válido um comentário por pessoa!

Então meninas, toda a família Make Up & Cia estamos super felizes pelo sorteio, pelo aniversário da Joyce, esperamos que vocês gostem, participem, os prêmios estão ótimos e vocês já sabem, qualidade e segurança 100% Não esqueçam de dar um super parabéns pra Joyce no dia 16 que é tão querida e amada por todas nós! Super beijo e até o próximo post!

5 comentários:

Carina disse...

GEnteeeee, que sonho!!
Quero tudoooo!! hahaha

Ana Maria Pereira disse...

Sorteio show de bola, mais uma vez ^^

www.red2pepper.blogspot.com

Ana Paula Silva disse...

Que sorteio maravilhoso! *-*

Obrigada pela dica!

Quero muito ganhar! =D

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Maila disse...

adooooro teu blog, e os sorteios são realmente muito legais! parabéns a você e ao pessoal da makeup e cia!

Gisa disse...

Ai quanta coisa linda...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...