.

Tutorial: Hayley Williams - Clip Monster

Olá todos, o post hoje é de um tutorial que eu fiz, que já tava lá no canal do youtube (aqui) onde eu fiz a minha versão da maquiagem que a Hayley Williams da banda Paramore usou no clip da música "Monster". Muita gente   já sabe que eu sou viciada na banda, então nada mais justo do que trazer um tutorial deles! Lembrando que essa foi a minha versão da make, ou seja, não está exatamente igual e os produtos também não são os mesmos, que ela usou!

Confiram o tutorial: 



Produtos utilizados: - NYX 10 Eyeshadow Palette (Champagne & Caviar)
- Lápis de olho Toque de Natureza (na cor preta)
- Máscara para cílios The Colossal Maybelline
- Lápis de olho retrátil Pierre Pardom (na cor branca)
- Blush Smooth Mineral Avon (Rosa radiance)
- True Red Lipstick Revlon

Alguns produtos utilizados no tutorial você encontra aqui: http://loja.makeupcia.com.br
A loja está com várias promoções e descontos e frete grátis via PAC nas compras a partir de R$100,00
Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post! 



1 comentários:

Gisa disse...

Ótima inspiração e linda make!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...