.

Look da Noite: Xadrez Rosa!

Olá meninas, esse é um tipo de post, que ainda não havia feito. Nessa última sexta a noite (09/09) resolvi fazer umas fotos para o "Look da Noite" Depois me contem, o que acharam e se querem que eu continue fazendo esse tipo de post! Beijos




Por baixo da camisa xadrez, eu usei um corpete preto, básico. A calça nas fotos, ficou parecendo manchada ou de duas cores, mas na verdade ela é bem escura, quase preta. A maquiagem era uma mistura de branco, prata e preto, depois me digam se quiserem que eu produza ela em tutorial!

Camisa: Xadrez: Renner (R$80)
Jeans: Damyller (R$190)
Shoes: Ceconello (R$179)

1 comentários:

Gisa disse...

Uma boneca, seu corte de cabelo é perfeito! Seu cabelo é lisinho assim mesmo?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...