.

Make B: Quarteto de Sombras

Eu sempre fui muito fã dos produtos do Boticário, desde maquiagem, perfumes, cosméticos em gerais. Sempre que estou pelo Shopping, o Botica é uma das lojas que eu me obrigo a passar, nem que seja pra olhar a vitrine! haha. Algumas semanas atrás, meu namorado me presenteou essa coisa lindona aí em embaixo na cor Terra Bronze!


O estojo é muito bonito, num formato indefinido, rs como alguma das embalagens da coleção Make B na cor preto e cinza. Sem falar no cristalzinho na ponta, que é um luxo!


Na parte inferior, vem dois pincéis de esponjinha (duplos), escrito Make B em relevo que ficam presos, não caem por nada, o que facilita muito! ( nada mais chato do que aqueles kits que quando você abre o pincél voa longe né?) Eu não costumo usar, mas como ele não me atrapalha vai ficar ali mesmo!


As cores são muito lindas, confesso que quando não estou muito empolgada pra fazer maquiagem elaborada, uso só a branquinha (iluminadora) ou a dourada e depois faço um delineado e fica lindo assim mesmo! Eu já fiz uma make usando todas elas (que com certeza eu farei um vídeo, não se preoculpem :) e fica muito bonito,  esse tom meio uva, fica lindo esfumado no côncavo!


Nos swatchs o tom uva ficou meio parecido com o marrom, o uva é o menos pigmentado, provavelmente isso é proposital para que não aconteça da sombra ficar muito forte no lugar endevido..


Gostei muito deste quarteto e ele está sendo meu coringa agora, quando não tenho muito tempo para me maquiar ou quando não quero fazer nada muito elaborado pois as cores são bem neutras! Assim que tiver tutorial usando ela, eu posto aqui pra vocês!
 Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Cátia * disse...

Adorei a paleta :)
É super gira...
Beijos*

Gisa disse...

Como é bom ganhar presente né, principalmente d quem a gente ama...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...