.

Review: Avon Colordisiac

A um tempinho atrás a Avon lançou a coleção Colordisiac, aqueles batons cheirosinhos. Eu havia encomendado 2 para experimentar e vir aqui falar pra vocês. Eu simplismente adorei, a qualidade dos produtos da Avon estão cada vez melhores, principalmente os batons! Só pedi essas duas cores, porque fiquei com medo que não fosse gostar, mas com certeza agora eu vou querer todas!



A embalagem deles é super linda, com um degradê preto e roxo, a qualidade está cada vez melhor! Eles são super cheirosinhos (eu, pelo menos não me incomodo com cosméticos que tem cheiro, sabor, etc.) Quem não gosta, provavelmente vai se incomodar com eles..


O "Sensual"  é um vermelho super fechado (quase bordô) e pigmentado, lindo pro Inverno e pra quem não tem medo de sair com um super vermelho nos lábios.


O "Irresistible" é um laranjinha/coral muito lindo, eu estava atrás de um batom dessa cor e simplismente adorei! A duração deles nos lábios é boa, não dura taaanto tempo, mas é como a maioria dos batons que a gente tá acostumada! Eles são super hidratantes.



Quanto custa? R$14,99 (se eu não me engano)
Onde encontrar? Consultas Avon :)
Espero que tenham gostado da dica!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Cátia * disse...

Eu adorei...As embalagens são lindas :)

Beijos*

Gisa disse...

Lindos e fácil de encontrar, bela dica!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...