.

Sombra Unitária Vult!

Numa das minhas passadas pelos cosméticos, resolvi comprar um produto que me chamou atenção para testar! É raro eu comprar sombras unitárias, só se ela for muito pigmentada e a cor for diferente das que cotumamos encontrar nas paletas.. Até que encontrei a cor 18 da Vult:



Ela não é uma sombra preta qualquer, dependendo da luz que você vê, os brilhos mudam de cor! Quando você aplica, não é como glitter, a sombra nos olhos fica preta, com leve shimer, bem suave. Eu realmente me impressionei com essa sombra, comprei só para testar, mas se as outras forem tão pigmentadas e bonitas quanto, com certeza vou querer mais, a durabilidade é ótima e super fácil de esfumar!


Fiz este primeiro swatch no braço, pra vocês terem um a noção da pigmentação quando você pega o produto pela primeira vez, a foto de baixo foi usando o resto de produto que ainda tinha no meu dedo, até ficar bem fraco.



Eu paguei super baratinho nela, cerca de R$10,90 (mais ou menos) e você encontra em vários cosméticos, perfumarias e farmácias :) Me contem o que vocês acham sobre os produtos da Vult, por enquanto este é o primeiro produto que eu testei.. Logo deve ter tutorial usando esta sombra lá no canal, pra vocês! Aprovado!


Qualquer sujestão, dica, pedido de resenhas e vídeos vocês podem deixar nos comentários ou no meu e-mail: jana.contatomake@gmail.com 

Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

Carol Oliveiras disse...

Oi Jana, que linda a sombra hein?
Vim só pra dizer um oi :)
Sucesso !
Caah O.

Iza Volpato Momento Glamour disse...

Oii, querida estou te seguindo aqui e no twitter :D
ameei seu blog, é super lindo ♥
se puder me segue de volta ;)
beiijos
momentoglamour.blogspot.com/
participa do sorteio ♥

Gisa disse...

Tenho algumas coisinhas da Vult e adoro...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...