.

Produtos da Sacola Rosa Emporium!

Olá meninas, o post de hoje é pra falar de uns produtos lindos que eu recebi da minha amiga Erika lá de São Paulo! Ela já vendia pra amigas e conhecidas da cidade mesmo, mas recentemente está vendendo pra todas nós, pelo Facebook! A Erika tem uma infinidade de produtos maravilhosos, inclusive Victória's Secret! Que eu particulamente adoro.. Quem ainda não provou um hidratante da Victória's não sabe o que está perdendo! rs

Estes foram os produtos que eu recebi:

1 Hidratante Victória's Secret - Amber Romance Shimmer (é doce, se voce gosta de aroma doce vai adorar esse!)
1 Batom Sheer - Cor Orquídea
1 Batom Sheer - Cor Lilac (que pra mim, lembrou muito o Snoob da MAC)
3 Pares de brinco (Sendo dois maiores e um de pérola)
1 Anel de buquê de rosas 
1 Mini Gloss Luisance (Rosa com glitters dourado)

A primeira coisa que me chamou muita atenção, foi o cuidado e o carinho com os produtos! Todos os produtos vieram em um saquinho de bolinha, coisa mais linda! E por que a loja se chama Sacola Rosa? A Erika sempre entragava os produtos para as clientes, em uma sacolinha rosa que continua até hoje, não é uma fofura? 

No vídeo eu mostro mais detalhadamente como os produtos chegaram e falo um pouquinho de cada um deles, assistam:

O site da Erika ainda não está pronto, mas vocês encontram todos os produtos que ela tem, e realizar a compra com ela pelo Facebook (que na minha opinião é ainda melhor, pois você tem contato direto com o vendedor!) (Clique Aqui)

E como vocês sabem, se eu estou indicando é porque com certeza eu confio e passo pra frente! Os produtos são ótimos, a vendedora é super segura e atenciosa, posso dizer com certeza! Aprovado :) 

Me digam o que acharam!
Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post

2 comentários:

KaH - Beleza Rosada disse...

OI linda tudo bom??? tudo lindo!!!

Beijosss


www.belezarosada.blogspot.com

Gisa disse...

Presentes!!! Q delícia...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...