.

Qual é a minha Câmera e Editor de vídeo?

Olá todos, o post de hoje é pra responder duas perguntas que são feitas com muuuuita frequência pra mim, seja por e-mail, pelo canal, pelo twitter. Então resolvi gravar um vídeo, pra falar com mais detalhes e matar a curiosidade de vocês! 


Confiram o vídeo:

Câmera: Canon Rebel T2i 
Lente: 18-55mm ( e as vezes, em poucos casos 50mm)
Editor de Vídeo: Sony Vegas 10.0

Como eu expliquei no vídeo meninas, a câmera é ótima! Mesmo sendo mais pra fotografia, filma em Full HD, por isso vocês assistem nessa qualidade. O editor de vídeo é pago sim, como muitas perguntam e é bem difícil de encontrar pra download grátis, isso se tiver, então não sei indicar pra vocês :( 



Ah, só pra avisar vocês que eu criei uma página pro Jana Make Up lá no Facebook! Então corram pra dar um "Curtir" clicando "aqui"
E também pras meninas que ainda não me seguem no Twitter, clique "aqui"
Quero agradecer a todas vocês pelo carinho e apoio que estão me dando, e pelos mais de 2 mil inscritos no canal! Muito obrigada e em breve tem umas surpresinhas pra vocês, em comemoração! 
Beijos e até o próximo post!



2 comentários:

Gisa disse...

Quero muito comprar uma nova câmera pra mim...

Pâam disse...

a camera t3i filma em full hd sim !! bjoo

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...