.

WishList de Natal!

Oi todo mundo! Estamos no começo de novembro ainda, mas provavelmente todo mundo já deve estar pensando no natal né? rs Inclusive eu! Como a maioria das coisas que queremos tem que ser comprada pela internet, nada mais justo do que adiantar nossa lista para que os nossos queridos familiares não entreguem nossos presentes atrasados! haha


NÃO! Eu não sou uma maluca exagerada, eu só gosto de dar muitas opções! haha. Alguns desses mimos eu pretendo me auto-presentear.. Segue a lista:


1-  Revlon Just Bitten Lipstain & Balm na Cor: Flame O que é? Um batom em forma de caneta que também vem com um balm. Tem pra vender na Brigette's (clique aqui)
2- Revlon ColorStay Mineral Finishing Powder na Cor: Brighten O que é? Um iluminador lindo que eu ia trazer quando viajei e a moça da loja esqueceu de colocar junto com as minhas coisas :( (clique aqui)
3- Revlon Super Lustrous Lipstick na Cor: SIREN 677. Onde tem? Na Brigettes (clique aqui)
4- Urban Decay Foreshadow Eye Shadow Palette. O quarteto mais lindo que eu já vi! Na Brigettes (clique aqui) 
5- Linha Fun O boticário - Sonho de Verão Loção Hidratante Corporal. Onde tem? Nas lojas O boticário do Brasil ou na Loja Virtual (clique aqui)
6- Vans Watermelon- Esse com certeza vai ficar só na Wish List mesmo, já que na minha cidade eu não encontro e a loja virtual da Vans não entrega pro Brasil :~ (clique aqui)
7- Linha Fun O boticário - Fun "doce festa" Creme Hidrante Corporal. Onde tem? No boticário da sua cidade ou na loja virtual (clique aqui)
8- Calça metade branca metade preta - Descobri esse modelo vendo umas fotos da Hayley Williams usando em um show e encontrei pra vender na Karma Loop. (clique aqui)
9- Pó Bronzeador Bourjois "Delice de Poudre" - O bronzer mais maravilhoso desse universo! haha. Não sei onde tem pra vender na internet, mas na Renner tem por R$95 (clique aqui)
10- Urban Decay Preen Shadow Box - 6 sombras, 1 mini Primer Potion e 1 Lápis. Na Brigette's (clique aqui)
11- ESSE É ESPECIAL PRA MOM'S :) Canon Rebel T3i + Lente 18-135mm. Tem pra vender no ML. Dona Vera, favor entrar em contato comigo ;) hahaha
12- Anel de Âncora e Brincos de Coruja. A vendendora é do Mercado Livre e tem várias outras opções lindas! (clique aqui).


Lembrando que isso é só pra compartilhar com vocês, pra saberem um pouco mais dos meus gostos, etc. Não confundam! Todos sabemos que o mais importante do Natal é poder estar com quem mais amamos, comemorando uma data tão importante!


Me contem, o que vocês querem de Natal? :)


Beijos e até o próximo post!





7 comentários:

Isabella disse...

Adorei sua listinha! To gostando mto do seu blog, vc é uma gracinha ^^ Beijo!
(espero que alguem chegado veja essa lista e realize um de seus desejos!)

Kami disse...

Oie^^bem legal a listinha..vo faze uma tbm p/ve se alguem atende meus pedidos neh..rsrsrs
boa sorte(p/vc ganha tds q vc ker)^.-
bjokass^3^

Josane disse...

.rsrrsrs..essa minha mana...bjus

Daniele Motta disse...

nem pensei na minha ainda... tomara que voce ganhe todas.
bjks
plumppout.blogspot.com

Gisa disse...

Nem vou precisar fazer minha lista d natal, apenas copiar e colar!!! Adorei...

Raquel Mesquita disse...

Jana, vi nos seus favotiros 2paletas da UD... eu comprei a Book of Shadows que é MUITO completa :))) ou então tem esta aqui que acho que pelo preço e número de sombras compensa (minha pagina de facebook... eu NAO SOU blogueira ;)):

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=205769226165185&set=a.192792374129537.47994.192439827498125&type=1&theater

Larry disse...

Jana, vc ainda quer esse vans? Vi na galeria do rock, em SP, e lembrei de você =) bj

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...