.

Como tudo começou..

Olá todos! Desculpem pelo sumiço aqui no blog.. estava um pouco sem tempo e acabei não podendo atualizar com frequencia. Mas cá estou eu! Algumas já devem ter visto esse vídeo que eu liberei lá no youtube faz um tempinho. Muitas de vocês tem bastante curiosidade sobre o meu lado pessoal e a dúvida maior tinha sido, como tudo começou.. Como a maquiagem entrou na minha vida, como foi esse amor? 





Tenho certeza, que todas as mulheres por mais que seja de uma forma mais discreta, se importa muito com beleza, maquiagem.. comigo foi a mesma coisa, maquiagem e beleza já estão dentro de mim.. uma das artes que mais amo!
Resolvi responder essa dúvida em forma de vídeo, pra ficar mais fácil para mim e para vocês! Espero que tenham gostado.. Confira:


O que acharam? 

Beijos e até o próximo post!




3 comentários:

Ana Luise Wehrle disse...

Oi Jana adorei saber como tudo começou!!! Realmente os vídeos do youtube são uma inspiração e uma escola quando estamos começando... Gosto muito so seu blog! Ele é leitura obrigatória todos os dias pela manhã...Que ele continue crescendo cada vez mais...
Beijinhos

Gisa disse...

Adorei parabéns pelo início e muito sucesso por essa longa caminhada q ainda tem pra percorrer!!!! Adoro vc!!!

Anônimo disse...

Oi Jana. Gosto muito do seu blog e foi inspirador saber o seu início. Só queria saber se teria como você fazer outro post pra ajudar quem tem vontade de criar um blog também. Dando mais detalhes de como criar, domínio e essas coisas complicadas de internet. Será que dava? Um beijo e sucesso!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...