.

Comprinha do dia: Fantasy by Britney Spears

Perfumes era um assunto que eu ainda não havia abordado com vocês. Não sou do tipo "colecionadora" mas não consigo sair de casa sem um cheirinho. Eu já tinha visto e provado o Fantasy outras vezes, mas nunca me interessei tanto em comprar. Como gosto muito de perfume doce, resolvi experimentar! 



A caixa e a embalagem do perfume são umas fofuras! Comprei a versão de 50ml caso algum dia ele me enjoe. Esse perfume é totalmente indicado pra quem ama perfume doce, se não é o seu caso nem se arrisque! É difícil descrever perfume, mas ele é forte, marcante e mega doce. Tem que aplicar pouca quantidade pra não ficar enjoativo. A fixação é ótima!


Descrição do Fantasy (segundo à sepha.com.br): "Fantasy EDP é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente.
A fragrância possui um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras. 
Para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. 

O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno."

Pra entender um pouquinho melhor, sobre essa "magia" toda envolta do perfume, assistam o vídeo comercial de 2005 (clicando aqui)




                                                                                                                 Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

1 comentários:

CEREJA ROCKS disse...

linda embalagem!!! eu ganhei a black star da avril, é mto bom tbm^^

beijoos

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...