.

Review: Delineador de Olhos Marrom - Maybelline

O delineador de olhos é um dos ítens de make que eu sempre uso! Muitas vezes quando não estou com vontade de carregar na sombra, uso só uma sombrinha cor de pele ou clarinha e um  traço de delineador. Fica com aquele arzinho de linda, sem muito esforço! Até conhecer o delineador líquido da Maybelline, eu não gostava de outros. Usava sempre delineador em gel ou em caneta porque sempre achei muito difícil usar o aplicador dos delineadores líquidos.


Em uma das minhas visitas ao Shopping, acabei me interessando nesse. Primeiro por ser marrom, sendo que eu ainda não tinha e também por curiosidade de conhecer o da Maybelline e simplismente me encantei! 



 O aplicador é ótimo! Tem um traço super preciso e até mesmo eu que tenho aquele tipo de "tremedeira" na hora de passar o delineador, consigo! Quando comprei, achei que pelo fato de ser marrom, não seria tão pigmentado e ficasse borrando o tempo todo.. Mas pelo contrário, uso de manhã pra ir pro trabalho e quando chego em casa ele ainda tá lá!


Pra mim que adoro delineador, foi um ótimo produto! Depois dele comecei a gostar mais de delineador líquido ^^ Se você tiver procurando algum, super indicado esse. Acredito que eles devem ter na cor preta também! Espero que tenham gostado da dica!


Beijos e até o próximo vídeo
Jana Make Up






2 comentários:

cyz Ϟ disse...

Invejinha desses cílios enormes aí! hehe

beijos flor :*

@cynnsantos

Isabella Garcia de Figueiredo disse...

Linnnndo... o swatch no seu olho ficou perfeito!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...