.

Trio de Sombras - Wet n Wild

Olá meninas! Comprei recentemente com uma moça aqui da internet (que inclusive acompanha o canal), um triozinho de sombras da marca Wet n Wild! Nunca tinha experimentado nada da marca, mas já tinha visto em alguns vídeos e tutoriais. Como eram as ultimas unidades que ela tinha e o preço estava super bacana, resolvi testar e falar um pouquinho melhor dela, pra vocês!


A cor escolhida foi "33648 - Fly me to the moon" em tons de azul, preto (com muito brilho) e branco! A pigmentação é boa, nada fora do normal. Com a ajuda do primer consegue ficar ainda melhor. As sombras são boas de esfumar e a duração é ok!




 Na parte de trás da embalagem, vem com dicas de como e onde você pode aplicar a sombra, vem com dois pincéis furrequinhas que eu já joguei fora. A embalagem é bem resistente! Eu me apaixonei pelas cores! A sombra preta, é a sombra mais brilhosa que eu já vi.. mas quando você aplica, fica um pouco mais suave. A sombra azul é incrível, uma cor super em alta! 


Já preparei um tutorial pra vocês utilizando a paletinha! A moça que me vendeu não tem mais desses produtos, infelizmente. O preço foi super em conta! Principalmente pela qualidade do produto! Espero que tenham gostado da dica, aguardem o tutorial! 


Falando em tutorial, o próximo que vai ao ar dia 01/02 será super especial! Realizei de uma forma diferente dessa vez (tutorial externo) e conto com a opinião de vocês pra me dizer o que acharam.. Deu um trabalhinho, mas fiz com todo carinho e espero que gostem! 

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








4 comentários:

Jeh Carassoli disse...

Que lindaaa!! *O*
Eu babo nessas paletinhas, quero todas!! xD
BeijooBeijoo;

*anciosa com o tutorial novo*

Gisa disse...

Linda!!! Queria pra mim...rsrsrrs

Jana Make Up disse...

@Jeh Carassoli

Pensa eu Jeh! Queria todas essas da Wet n Wild! Uma mais linda que a outra! hhaha Ah e a make nova já tá no ar.. olha lá no canal Make Night Sky :) Beijos sua linda

Jana Make Up disse...

@Gisa

Quero todas tb Gi! hahaha Beijos linda

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...