.

Cuidados com o corpo!

Oi meninas! Recentemente postei lá no canal  um vídeo, falando e mostrando os produtos que eu uso no corpo. Hidratantes, óleos, esfoliantes e tudo o que eu uso diariamente e semanalmente. Muitas meninas já tinham me pedido e outras além de serem viciadinhas em maquiagem, também são com produtos para o corpo. Eu sou uma viciada assumida! Não saio do banho sem passar um hidratante. Além de deixarem um cheirinho super agradável, deixam a nossa pele super macia e hidratada!



 Não compro produtos apenas pela marca e sim, produtos que me agradem e que supram a minha necessidade. Mas como dá pra perceber, em relação à pele tenho usado muitos produtos da Victoria's Secret, Natura e O Boticário. Claro que sempre quando os produtos acabam, vou variando para poder testar várias marcas. Mas sempre tem aquele que a gente se apega e quer de novo quando acaba! Estou assim, com o hidratante Coconut Passion da Victoria's! 


Normalmente os meus perfumes e hidratantes são super doces, então talvez algumas pessoas não se identifiquem comigo nessa quesão. A linha de Açaí da Nativa Spa (O boticário) é maravilhosa! O cheiro é delicioso e o hidratante é mais fininho, não fica grudando na pele. Gostei tanto, que tenho também o mesmo creme só que para as mãos (que anda sempre na minha bolsa). Só testei os cremes da Victoria's em formato de bisnaga e o pote normal, mas estou super curiosa nas manteigas hidratantes. Por serem mais consistentes, dão impressão de hidratarem muitos mais. Ótimas para o inverno!




Gosto desse tipo de vídeo, porque podemos compartilhar opiniões e produtos que estamos usando e gostamos! O óleo trifásico da Natura é uma delícia e vale cada centavo que custa, porque o cheiro fica por muito tempo na pele, além dela ficar super macia. O hidratante para as mãos e o esfoliante para os pés da linha EKOS castanha, são alguns dos produtos que com certeza eu não poderei ficar sem quando acabarem. Indico sem dúvida para todas. 


Estou querendo muito testar uma manteiga hidratante de cereja da The Body Shop e assim que eu comprar e testar, venho falar para vocês! Alguém aí tem algum produto maravilhoso que ama e gostaria de indicar? Qual produtos vocês estão querendo testar no momento? Usam algum dos que eu citei? Espero que tenham gostado!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog ja estou seguindo ^^
victoria's scret é tuudo né?Rsrs bjs

http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...