.

Dica de Loja: Glam Shop!

Meninas! Sabem que eu adoro trazer novidades pra vocês né? Recentimente conheci a Ju, dona da Loja Glam Shop que está inaugurando hoje (06/02) e me apaixonei pela loja, pelos produtos, pelos preços e pelo atendimento! Lá você encontra marcas como: Benefit, Catrice, The Balm, Urban Decay, Revlon, EOS, Sigma e muito mais! Os produtos são excelentes e tem muita variedade! Acho muito legal vir mostrar pra vocês, porque procuro muito lojas como essa, que venda maquiagens de outras marcas que não é tão fácil achar com segurança e preço bacana! A Glam Shop chegou pra deixar a gente apaixonada!



Link da Loja (clique aqui)

Em relação à formas de pagamento: Na Glam Shop, você pode pagar suas compras por depósito bancário (Banco do Brasil, Itaú e Bradesco) ou por Paypal e Pagseguro (cartão de crédito). Ou seja, não tem desculpa! haha É super facilitado.

Em todas as compras, você receberá o código de rastreio. Sei que muitas meninas ainda tem medo de comprar pela internet por causa disso, então é mais um ponto positivo pra loja! Você ainda pode cadastrar seu e-mail para receber novidades e promoções da loja!

Achei bacana o preço das paletas e vocês vão enlouquecer com a variedade de Urban Decay que ela tem! Usem o código INAUGURAÇÃO pra ganhar 5% de desconto tá?
Em breve eu venho mostrar pra vocês com mais detalhes, o que a Ju me enviou em vídeo e em post! Conheçam a loja e me contem o que acharam dos produtos e quem já vai garantir o seu!

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...