.

Dica: Maleta/Organizador de Make!

Oi meninas! Estava eu neste último final de semana, vasculhando pelo shopping e me deparo com um produto super interessante! Uma paleta organizadora de maquiagem, de acrílico. É um material mais fino mas aguenta bastante peso (pois eu já carreguei a minha e percebi que ela é resistente). Encontrei numa dessas lojas grandes de conveniência onde vende de tudo um pouco. É uma boa dica pra quem quer deixar as makes arrumadinhas e poder carregá-las sem bagunça!



Na foto não aparenta tanto, mas ela é bem grande! É claro que não deu de guardar todas as minhas maquiagens aí dentro. Mas pra quem tem pouca coisa, ou até mesmo pra quem tem bastante e quer se livrar de 'cestinhos e caixinhas' porque ocupa muito espaço essa é uma ótima opção, pois você guarda muita coisa em um lugar só. 
Eu prefiro deixar a maleta aberta, pois pra mim tem que estar tudo sempre à mão. Caso contrário eu acabo não usando. O bom dela, é que quando você precisa sair e levar as suas maquiagens, vai tudo organizadinho! Ela também tem aquela fechadura com cadeado, então se você não quer que mecham nas suas coisas, taí!


Ela é super compacta! Não comprei na internet, mas se você procurar por "maleta de maquiagem de acrílico" aparecem várias lojas, inclusive no Mercado Livre. Aqui na minha cidade paguei R$60
Vim mostrar ela pra vocês aqui no blog, porque mostrei no twitter e as meninas ficaram doidas e como não é todo mundo que me segue no twitter, achei que seria justo mais detalhes aqui!


Sei que vocês querem muito o vídeo sobre minha coleção de makes e o meu quarto. Acalmem-se, este é um dos vídeos anotadinhos na minha agenda! Se você ainda não me segue no twitter, clique aqui e fique por dentro de fotos, novidades, sorteios e pode conversar diretamente comigo! Espero que tenham gostado da minha dica!

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



6 comentários:

Yonara disse...

Qual o nome da loja?

Y.O.L.O disse...

Ela é muito linda, tô babando aqui *-* - greyce

Gracielly disse...

flor muito lindo , esses organizador de acrilico são um luxo só. beijinhos , to esperando o video da sua coleção rsrsrrs beijinhos

**Jana** disse...

Linda né!? Tbm tô esperandoo video da coleção.

Josane disse...

rsrsr...ai se não fosse essa mana..bjus

Dayane disse...

O bom dos acrílicos é o preço camarada (só que não). Acho ótimo pra carregar, se maquear na casa das amigue ou em viagens, porque maquiagem é frágil e difícil de acomodar. Ótima dica.

Beijos, Daay
www.dayanebiassio.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...