.

Dove - Proteção Térmica

 Recentemente tenho me interessado pelos produtos da Dove. Confesso que há muito tempo atrás, utilizei alguns produtos da marca e não gostava do resultado. Acredito que eles tenham mudado de fórmula ou criado novas porque os produtos que eu venho usando atualmente, são incríveis e eu estou amando! Hoje vim falar um pouquinho sobre o protetor térmico deles. Na embalagem diz que é um spray para pentear como Micro Aqua Serum, protegendo os fios do calor do secador e da chapinha!



Ele é bem líquido, eu aplico em todo o comprimento do cabelo com ele ainda molhado, após o banho. Não costumo aplicar antes da chapinha, nunca fiz o teste. Por enquanto o efeito dele antes do secador tem sido ótimo. Deixa o cabelo super soltinho e brilhoso! Não consigo mais usar secador sem um protetor térmico. O cabelo não suporta os danos causados por tanto calor e precisa de algum produto que ajude neste processo. 

Estou numa fase de buscar produtos novos para o cabelo. Este foi super em conta, paguei menos de R$8 no supermercado. Super indicado pra quem quer um produto fácil de achar, cheiroso e que cumpra o que promete! 

Alguém aí já usou este produto? Quais produtos pra cabelo estão usando e me indicam? 

Beijos e até  o próximo post!
Jana Make Up


2 comentários:

Priscila Batista disse...

Uay, gostei, principalmente do preço! Depois vou procurar pra comprar pois uso muita chapinha.
Beijo.
http://blogdeptopessoal.blogspot.com/

Dayane disse...

Nossa, Jana, tô besta aqui. Comprei um da Avon pra mim, que na revista custa R$ 9,99 na promoção, ele é ótimo também, tem um cheirinho bom e deixa os cabelos com balanço, brilhosos e macios. Mas se o da Dove faz a mesma coisa e é mais barato, bora experimentar também né? Nunca tinha usado e agora não vivo mais sem protetor térmico!

Beijos, Daay
www.dayanebiassio.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...