.

Review: Paleta de 26 cores neutras + blushes!

Muitas meninas sempre me perguntam qual paleta comprar, qual é a melhor pra quem tá começando, qual é a mais útil pra quem não quer ter muitas paletas, qual tem maior  qualidade, qual loja é confiável, enfim! Todas sabemos que é difícil escolher uma paleta em meio de tantas opções! Desde que recebi esta paleta, lá da loja Make Up & Cia  fiquei completamente apaixonada! Ela é uma paleta super completa! Tem várias texturas, desde opacas, cintilantes, algumas com um pouco de shimmer. Ou seja, ela é perfeita! 



 Ela vem com 26 cores de sombras e as maiores são blushes! 5 cores super pigmentadas e lindas, que dá pra se usar como sombra também. Tem vários tons lindos pra fazer Smokey! Uma infinidade de marrons, coral, cor de pele, vinho. As sombras são super macias, aveludadas e boas de aplicar, esfumar. Como já vem blushes inclusos ela se torna ainda mais compacta, pois você tem tudo à mão. 


Dá pra fazer tantos looks neutros para o dia a dia, como looks de festa, utilizando as sombras douradas, mais cintilantes. Eu uso essa paleta demais! Pra você que trabalha com maquiagem, ela é perfeita pra fazer noivas! Quer sair linda e não sabe qual sombra usar? Pega sua paleta de 26 e arrasa! 


Essa é a minha opção pra quem quer começar a montar coleção de paletas ou pra quem quer ter uma só! Com certeza, ela é muito funcional e tem um custo-benefício ótimo! 
Onde encontrar? na Loja Make Up & Cia (clicando aqui) 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up















4 comentários:

Fernanda Alves disse...

Eu tenho a versão sem blush, eu estou doida por essa, achei super usável!
Beijos

Jeshika Kawaiii disse...

Que paleta linda Janaaaa, eu quero!! haha
Conheci seu Canal e seu blog hoje e amei você!
É super fofa e estilosa, qnd der vou dar uma super olhada nos post anteriores, mais já adorei!!
Parabéns flor!!
Beijinhos

Mariana Portella disse...

ela é linda mesmo. tenho e adoro!! beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Cátia * disse...

Adorei a paleta :)

BEijos*

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...