.

Atualizações: TAG's

Esse é um post informativo, para as meninas que não me acompanham no canal do Youtube ou no Twitter. Essa semana, postei dois vídeos no Youtube.com/janamakeup que foram de Tag's! Minha amiga, queridíssima Kassia do canal /makeupecia me tagueou pra responder "Isso ou aquilo" e a lindona da Ka do canal /kazinharosa me convidou para responder "Curiosidades". Ambas são Tag's de perguntas e preferências pessoais, acho bacana responder porque várias meninas sempre tem curiosidades e dúvidas sobre mim. Assim posso ajudar muitas de vocês de uma forma mais prática. 


Pra quem ainda não viu, assistam abaixo:





Há um tempinho atrás, uma telespectadora do Youtube me mandou uma mensagem, passando algumas perguntas pra mim responder, porque ela tinha muita curiosidade. Como percebi que muitas outras meninas queriam saber o mesmo, resolvi responder em forma de vídeo. Caso você ainda não tenha visto, acompanhe:




Eu adoro responder essas perguntinhas pessoais, sinto que ficamos mais próximas <3 Se caso você tiver mais algumas dúvidas que eu não tenha respondido em nenhum dos três vídeos acima, deixe nos comentários ou me mando um e-mail que eu respondo em forma de postagem aqui no blog! Se você quiser falar diretamente comigo, me segue no twitter, estou sempre online por lá conversando com todas!
Espero que tenham gostado dos vídeos e que eu tenha tirados suas dúvidas (ou parte delas)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





2 comentários:

**Jana** disse...

Jana queria saber do que vc trabalha?

Eu tenho duvida que só vc pode me ajudar kkkkkkkk
Uma camera Hd foca bem? Ou tem ser full HD?
jannibarbosa@yahoo.com.br
Vou esperar as respostas!!

Gisa disse...

Sempre bom saber um pouquinho mais sobre vc!!!
Tb queria saber no q vc trabalha!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...