.

Comprinhas da Semana!

Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês, umas comprinhas que eu fiz com a Danyx MakeUp! Pra quem ainda não conhece, a Dany é brasileira e mora lá nos EUA e tem uma lojinha virtual onde você encontra uma infinidade de marcas e produtos! Benefit, Bobbi Brown, Chanel, MAC, Urban Decay e muito mais! Claro que eu não aguentei e tive que comprar algumas coisas né? 



 O motivo principal da compra mesmo, foram os dois batons. Assim que eu saiu o Viva Glam Nicki eu fui correndo comprar o meu! Achei a cor diferente mas ao mesmo tempo usável. O Ruby Woo é o clássico que todas nós, apaixonadas por batom vermelho devemos ter. Vou fazer review dos dois batons e uma comparação entre o Ruby Woo e o Red Radiance da Maybelline então fiquem tranquilas!
O 3 Minute Miracle foi mais por curiosidade e assim que eu testar ele, venho contar pra vocês! Pedi também o Primer Potion da Urban Decay na cor "Sin" que é considerado um dos melhores primers para olhos que tem! A Dany super fofa ainda me enviou dois mimos de brinde <3 


Em relação à tempo, levou cerca de 1 mês o que é aceitável, visto que vem de fora né? Chegou tudo certinho e nada com defeito. O que me chamou atenção na loja também foram os preços que são super justos e dá pra fazer pelo Pag Seguro! Com certeza farei mais comprinhas por lá.. Loja Aprovada! 
Lembrando que eu e a Dany não somos parceiras e o post é mesmo indicação de minha parte! Espero que tenham gostado. 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




5 comentários:

Ana Brás disse...

Oi Jana!
Amei suas comprinhas. O Viva Glam Nicki tem mesmo umacor super diferente, mas deve ficar lindo!! :)
Beijos,
Anita
http://allascopertadikiko.blogspot.pt/

Greyce disse...

Que lindo esses batons MAC... Viva Glam Nicki parece igual ao da GAGA ...

Jana Make Up disse...

@Anita

Fica lindo mesmo amiga! Já viu a resenha dele aqui no blog? Que bom que gostou viu? :) Beijos

Jana Make Up disse...

@Greyce

Oi Greyce, o viva glam da Nicki é bem diferente do Gaga, ele é mais pigmentado, um rosa bem mais 'pink' o da Gaga é um rosinha mais bebê :) Beijos

love make disse...

Jana enmtrei no site da Dany .....e como sei que vc fez umas comprinhas por la me responde quanto ao frete é muito caro? ....e sem rastreio é seguro ?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...