.

Review: Demaquilante Bifásico Nívea

Oi meninas! Todas vocês já devem saber, que o demaquilante é um dos produtos mais importantes para quem lida com maquiagem. Seja se você use só um pó e uma máscara para sair ou se você adora sair com sombras pigmentadas! A hora de demaquilar é muito importante, pois nossa pele precisa estar limpa para evitar acnes, envelhecimento precoce e entupimento dos poros. Hoje venho mostrar para vocês um demaquilante bifásico da Nivea, para os olhos rosto, que não contém álcool na fórmula e não irrita os olhos. 



Ele é um demaquilante bifásico (ou seja, possui uma fase líquida e outra oleosa) e necessita ser chacoalhado para ficar na fase correta e ser utilizado. Funciona também se você não misturar, mas eu prefiro usar corretamente. Na embalagem diz que o produto é para todos os tipos de pele, mas como a minha pele é oleosa eu utilizo apenas nos olhos! 
O produto afirma que remove maquiagem à prova d'água e realmente cumpre! Consigo retirar máscaras como a Colossal com ele. 


Na embalagem: "Fórmula suave, retira a maquiagem mantendo a hidratação natural da pele e contém óleo de girassol" O produto vem com 125 ml e rende bastante. Com poucas gotinhas você retira uma maquiagem escura com facilidade. Veja abaixo:



Ele é excelente! Retira a maquiagem com muita facilidade, sem ter que esfregar muito no olho. Como vocês podem ver, com dois algodões e poucas gotinhas você retira tudo! Antes dele, eu usava o demaquilante em creme para olhos da Avon. Ele também era bom e retirava toda a maquiagem dos olhos, mas no final eu ficava com uma sensação de olhos embaçados e não era nada agradável. Com esse, eu não tenho o mesmo problema por ele ser líquido e mais leve.
Paguei cerca de R$15 no Wall Mart, mas em qualquer farmácia você encontra.
Se você está à procura de algum demaquilante para olhos, fácil de encontrar, com um preço bacana e que retire a make com facilidade, esse está indicado!
Espero que tenham gostado da dica!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up









7 comentários:

Lívia Silva Santos disse...

Oi Jana, eu adorei esse demaquilante, mas achei que ele acabou muito rápido, não rendeu muito, e, como todos os que já usei, arde o olho. Mas realmente retira a maquiagem sem precisar passar várias vezes o algodão!

bjs
Lívia
http://aopiniaodacoruja.blogspot.com/

Jana Make Up disse...

@Lívia Silva Santos

Oi Lívia! Que estranho, eu não tive esse problema.. Não arde no meu olho não, você deve ter a pele mais sensível então. E pra mim ele está rendendo bastante, uso bem pouquinho e ele já tira tudo :) Beijos

a. lorena disse...

ele é realmente ótimo. Minha pele é oleosa e mesma assim uso ele no rosto todo e não fica com a aquele aspecto super de oleo, a pele fica macia e hidratada.

Unknown disse...

Oi Jana tudo bem??..adorei sua dica, pois também estou usando o da Avon e não gostei muito por esta sensação de ``olhos embaçados´´ e realmente estou procurando um que não agrida meus olhos...adorei!!!

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Gostei da dica, eu uso demaquilante em forma de creme, é até um da Avon. Pois como a Isis acima citou, meus olhos também ficam embaçados.
Vou fazer o teste deste.


Se puder seguir o meu: http://simplescomoumclick.blogspot.com/

Dri Guiot disse...

Realmente ele é muito bom!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...