.

WishList de Aniversário!

Oi meninas! Pra quem ainda não sabe, dia 24 de Março/2012 eu completo 18 aninhos! É uma data muito importante para mim, como muitas de vocês devem imaginar porque significa a realização de muitas coisas importantes! Mas enfim, o papo de hoje é outro! Aniversário, depois de felicidade, paz e saúde lembra o que? Presente! haha E algumas meninas ficaram curiosas sobre quais produtos eu estou completamente doida pra comprar. Resolvi juntar todos esses produtos que eu vou adquirir logo logo e montei minha WishList de aniversário! Alguns desses produtos eu já comprei e estou esperando chegar, outros ainda vou pedir.




1. Blush Hervana - Benefit 
2. Kit Benefit (com Poste tint, High Beam, Bene tint)
3. Paleta Naked - Urban Decay
4. Perfume Egeo Choc - O Boticário
5. Bronzer Boujois (em formato de chocolate)
6. Batom Ruby Woo - MAC (já está à caminho!)
7. Batom Viva Glam Nicki Minaj - MAC (já está à caminho!)


Estava olhando minha Wishlist de Natal (clique aqui) e fiquei feliz em perceber que consegui adquirir alguns dos produtos que eu mais queria daquela lista!
Por isso que eu gosto de Wishlist, é uma forma de te lembrar os produtos que você mais quer e focar neles, ao invés de gastar com outros que você nem queria tanto assim.


O que acharam da minha Listinha dos sonhos? Mereço algum deles de presente de Aniversário? haha Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

4 comentários:

Isabella Garcia de Figueiredo disse...

Merece! rs Eu tenho a Naked, recentemente eu comprei a paletinha da Catharine Hill e pensei: quem precisa de Naked com essa belezura? Tem sonhos de consumo que as vezes é melhor por na balança. Mas a Naked vale 100% a pena!

Bruna Petrucelli disse...

Jana, tomara que você consiga tuuudo.

Eu também estou super querendo esse perfume com cheiro de chocolate Egeo.

Beijos

Kah Makeup disse...

Oi Jana, adorei o blog já estou atpe seguindo *-*
Ganhei esse perfume de presente de aniversario no ano passado do meu namorado - dia 20/11, é muiito bom,sou apaixonadaa por ele. Mas fui procurar para dar de presente e a atendente da loja me disse q era edição limitada e que ja tinha acabado =/ Tomara que vc consiga achar né (y'
Bjos linda ;*

Unknown disse...

Êeeeee está chegando né?! Vamos fazer festa? Vem morar no Ceará para a gente comemorar! rs www.pinkwomanfashion.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...