.

O dia do meu aniversário - 18 anos!

Oi meninas! Como muitas de vocês sabem, dia 24 de março foi meu aniversário! Primeiramente muito obrigada por todo o carinho, por tantas mensagens lindas que eu recebi, via e-mail, facebook, twitter, youtube e por todos os votos de felicidade que vocês me passaram. Fiquei muito feliz e emocionada nesse primeiro ano que estou comemorando meu aniversário ao lado de vocês. Como eu sabia que vocês iriam gostar, filmei todo o meu dia. Fomos para o Beto Carrero World que é o maior parque temático aqui do Brasil e fica super pertinho da minha cidade. O dia foi super divertido e eu registrei boa parte dele pensando em vocês. Vamos conferir as fotos? 




 Esse é um lugar mágico que te deixa com aquela sensação de querer voltar sempre. O que acharam das fotos? Pra quem ainda não viu o vídeo (com participação especial do Andrew, meu noivo): 
P.S: Ignorem o fato de eu estar completamente envergonhada de falar na frente dele no começo e por eu morrer de medo da Roda Gigante OK?




Esse foi um pouquinho do meu dia, nessa data tão especial. Muito obrigada por estarem comigo sempre e por todo carinho! Espero que tenham gostado.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

11 comentários:

Nicoly Dutra disse...

Muito legal, adoro seus vídeos. Parabéns pelo niver hehe

Nicoly do blog http://batomeoutrasdrogas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Como é bom passarmos o dia especial para nós com pessoas que amamos, né? Nesse caso você passou com a pessoa de você ama e em um lugar bonito.. beijos Jana.

Vivi Kimura disse...

Oi linda parabéns!! Sou nova aqui e que comecei um blog novo tbm...Já tinha assistido alguns videos no youtube, adorei!! Espero ter a honra de sua visita, bjobjo

http://artesemakes.blogspot.com.br/

Gisa disse...

Nossa como eu queria estar lá! deve ter sido mudo bom! Agora me diz, vc conseguiu recuperar tudo q sujou com o protetor??? Espero q sim... Bjs e adorei o vídeo!

Jana Make Up disse...

@Nicoly Dutra

Muito obrigada Nicoly! Beijos

Jana Make Up disse...

@Tati

É verdade Tati, e num dia tão especial não poderia ser diferente né? Beijos

Jana Make Up disse...

@Vivi

Seja bem vinda Vivi e venha sempre que quiser! Beijos

Jana Make Up disse...

@Gisa

Foi muito bom sim Gi, conseguimos aproveitar bastante! Ah, e deu pra recuperar as coisas sim, inclusive a lente que era o mais "importante" haha Beijos

Ana Luise Wehrle disse...

Oi Jana... Acompanho o seu blog a bastante tempo... Adorei saber que você também mora aqui em Santa Catarina!!!

Isadora Nascimento disse...

Ai que lindaaaaaaaaaa *--* eu já li esse post umas 500 vezes e só reparei agora que você faz aniversário no mesmo dia do meu papai. Nhaw, dois lindos você e seu noivo <3

Rayanna Nayara disse...

Caraca Jana, com tanta tensão naquele roda gigante ainda conseguiu dar um sorrisinho para tirar uma foto kkk lol morri de rir com você gritando kkkk

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...