.

Presente Dia dos Namorados: Jacki Design

Oi meninas! Falta exatamente uma semana para o dia dos namorados, e você ainda não encontrou o presente ideal para o seu amor? Eu te ajudo! Vim dar uma super dica, que além de fofa é super útil. Vocês já me viram falar muito de Jacki Design aqui no blog e no canal né? Tanto pela qualidade dos produtos, criatividade e porque sempre estão trazendo novidades lindas! Dessa vez, trouxe sugestões tanto para as meninas, como para os meninos! A Jacki Design recentemente lançou uma coleção de necessaires e cases masculinas também. Os meninos dessa vez, não vão ficar de fora! Vamos conferir: 



Vamos assumir que para nós mulheres não existe dificuldade nenhuma em opções de presente né? É só entrar no site da Jacki Design e pirar em cada modelo e em cada lançamento novo! Tudo sempre muito fofo e delicado. Sem falar nos organizadores de maquiagem, bijuteria, porta-treco, deixando nosso cantinho sempre personalizado e arrumado. É uma coisa mais linda que a outra.. Uma super novidade da marca agora, são as carteiras de festa: Um luxo! Não tem como não se apaixonar!


E a grande novidade é esta: Uma coleção de necessaires e cases masculinas. De vários tamanhos, modelos e opções. Aposto que o seu amor vai adorar! Cases para câmera fotográfica, necessaires para produtos de higiene pessoal, barbear e etc. 


Não encontra Jacki Design na sua cidade? O site disponibiliza uma área onde você pode encontrar um revendedor ou loja mais perto de você! Clique aqui e encontre a sua!
Espero que todas tenham um ótimo dia dos namorados, muito amor, muitos presentes e muitos beijos. E para as solteiras uma dica: Presenteie você mesma com as necessaires lindas da Jacki Design!




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...