.

Accessorie's Brasil em Promoção!

Oi meninas! Ainda falta mostrar para vocês do blog e do Youtube, a minha coleção de acessórios em parceria com a Accessorie's Brasil. Eu sei que sou suspeita para falar, mas a coleção ficou incrível! As peças são lindas e de muito bom acabamento, a Maris arrasou! Para quem me segue no Twitter já viu e sabe do que eu estou falando! Mas hoje o assunto é outro: A Accessorie's Brasil está com MUITOS descontos! Todas as bijuterias com 40% de desconto e as maquiagens com 30% (Sim, para quem não sabe a loja também vende makes) Vamos conferir?




Tem também a seção "Ofertas" no site, com peças em até 60% de desconto! Não só a minha coleção, como de todas as outras blogueiras estão em promoção. Com certeza essa é a hora certa de você fazer suas comprinhas! Tem uma festa pra ir e ainda não encontrou o acessório perfeito? Não perde tempo! Não esqueçam de passar na seção das maquiagens na loja, são todas a pronta entrega e com desconto. Na imagem abaixo, vocês podem ter mais noção de como essa promoção está incrível: 




Aproveitem a promoção e façam ótimas comprinhas! Em breve eu volto para falar mais da minha coleção, mostrar as fotos e o vídeo! Aguardem.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...