.

Acessórios SR Bijoux!

Oi meninas! Hoje eu vim mostrar alguns acessórios que eu recebi da Suani, dona da loja SR Bijoux. Eu lembro que já tinha ouvido falar da lojinha da Suani em outros blogs, até que ela me adicionou no Facebook dizendo que queria me enviar algumas peças para eu usar nos vídeos e mostrar para vocês! Sem dúvidas eu aceitei, mesmo porque sou uma fissurada em acessórios (vocês sabem bem disso não é?). Ela acertou em cheio na escolha das peças e eu vim compartilhar com vocês. Vamos conferir?



Ficou faltando a foto do anel "Love" (Estou usando ele sempre e esqueci de levar para fotografar haha). Ela trabalha com bijuterias e com folheados, o que é bem bacana para quem tem alergia ou algo do tipo. Todos os acessórios vem numa cartela personalizada com a logo da loja e no verso com os cuidados que você deve ter com a peça. Um detalhe a mais que faz toda a diferença, mostrando o cuidado em relação ao cliente :) 
Fiz também um vídeo para mostrar as peças com mais detalhes para vocês. Confiram:



Vocês podem encontrar essas e outras peças lindas, CLICANDO AQUI!
Espero que tenham gostado da indicação e façam boas comprinhas!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...