.

Feliz Dia Mundial do Rock!

Oi meninas! O post de hoje é para dar algumas dicas e sugestão de maquiagem para o dia internacional do rock! É claro que você não precisa seguir à risca, mas se está pensando sair hoje a noite e não sabe o que usar,  aqui estão as opções! Vamos conferir?



Tudo depende do seu gosto e preferência. Delineador gatinho + batom vermelho (meu preferido). Make preta, azul ou grafite com a boca nude, mais apagada, ou seja:  O que não pode faltar é um destaque para os olhos! Seja um delineador marcado ou cílios postiços maiores! Se você for mais ousada pode arriscar um olho preto esfumado com batom mais escuro (pra noite ok?). 
Falando em dia mundial do rock, não poderia faltar música né? Segue abaixo uma lista das minhas bandas/músicas preferidas!


Foo Fighters - Best Of You


Nightwish - Over The Hills and Far Away (Live)


Paramore - Misery Business 


Anberlin - Reclusion 


A Day to Remember - 2nd Sucks


Espero que tenham gostado! Quais é a sua banda/cantor de rock favoritos (a)?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

5 comentários:

Carol Pedrozo disse...

Adorei as makes! Vou fazer uma delas hj msm! Ah, evanescence e the pretty reckless ^^

karlinha disse...

adoro quando vc coloca videos de bandas.gosto muito de Foo Fighters e vc acerto na musica,e gosta tb muito de slipknot,minha grande paixãoooo.

Alininha disse...

Adorei o post amore, ótimas dicas!!!
E eu como faço parte da família oitentinha noventa, curti e curto esse estilo, mas hoje em dia posso dizer que sou bem eclética, curto de um tudo.
Estes sempre estarão na minha play list: Red Hot Chili Peppers, Guns N' Roses, Metallica, U2,
Pink Floyd, Queen, Scorpions, Bon Jovi, Roxette etc…
Quanto às bandas nacionais curto TITÃS, Ultraje a Rigor, Engeiros do Hawaii, Biquini Cavadão
Legião Urbana, Capital Inicial e Paralamas.
Beijokas Mil
E Viva o Rock Roll

Alininha disse...

ops comi letra no "Engenheiros" abafa

Pri disse...

Amei, foi o melhor dia de todos hahaha, fiz make e look =D

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...