.

Hidratante para as mãos: Eu Posso - Jequiti

Oi meninas! Eu acredito que nunca falei de nenhum produto da Jequiti aqui no blog né? Lembro que quando a marca surgiu, eu comprei uns produtos e me decepcionei um pouco. Provavelmente como era início, eles tinham alguns pontos para mudar e melhorar. Passou um bom tempo e eu resolvi testar alguns produtos da marca novamente e minha reação foi totalmente diferente! Desde maquiagem, como produtos para o corpo eu tenho adorado e criado curiosidade para testar muitos outros (que vão passar aqui pelo blog também). Hoje vamos falar de um hidratante para as mãos - Eu posso tomar a iniciativa. Vamos conferir?


O que eu acho mais bacana nos produtos da Jequiti, é a interação deles com o público já pelo nome dos produtos. "Eu posso tomar a iniciativa" tem um cheirinho INCRÍVEL e PURO de baunilha! Quando eu postei uma foto dele no Instagram, as meninas foram à loucura! Acreditem ou não: Ele tem mais cheirinho de baunilha que o próprio Coconut Passion da VS! Ele é super consistente e dá uma hidratação bem bacana para as mãos (o que é muito importante agora no inverno, época em que costumamos ficar com a pele mais ressecada). Ao mesmo tempo ele não é grudendo nem meloso. A pele absorve com facilidade e o cheirinho fica por muito tempo. 

O produto vem com 30ml e possui silicone na fórmula. Você pode encontrar com qualquer revendedora mais próxima de você. CLIQUE AQUI e encontre uma consultora. Preço: R$10,90


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...