.

Dica: StickyGram

Oi meninas! Há umas semanas atrás, a linda da Beca Brait indicou um programa super bacana para quem usa o aplicativo Instagram. Fui saber um pouco mais e me apaixonei pelo Stickygram. Como funciona? Você entra no site do Stickygram, faz login com a sua conta do Instagram e entra no aplicativo. Lá você escolher 9 das fotos que você tirou com o Instagram e paga um valor de $14,99. O detalhe é que são apenas 9 fotos, caso você queira mais, serão +$14,99 pelas próximas 9 fotos! Vamos conferir?


stickgram


 As 9 fotos vem grudadas num quadradinho, para que você possa destacar posteriormente. Elas vem na mesma ordem de quando você monta no site. É super fácil de destacar as fotos! O verso é exatamente como um ímã de geladeira e o tamanho das fotos, é quase o mesmo de quando você vê no Instagram. O serviço é totalmente eficiente pois além do frete ser grátis, as minhas fotos levaram 5 dias para chegar! Acreditem, menos de uma semana.. Eu nem esperava ver isso aqui tão cedo!

Já fiquei completamente viciada e estou pensando nas próximas fotos! Pretendo estampar a geladeira da minha casa com fotos do Stickygram.
Alguém já usou esse aplicativo? Espero que tenham gostado da dica!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...