.

Filme: Katy Perry Part Of Me 3D

Olá meninas! Nesta última sexta-feira (dia 03/08/12), foi lançado nos cinemas brasileiros o filme: Katy Perry Part of Me 3D. Confesso que desde que o filme foi anunciado, eu estava super hiper mega ultra power ranger contando os dias pra ver! Eu adoro a Katy Perry, sejam as músicas, estilo ou personalidade. Eu me identifico com ela e conhecer um pouco mais do seu ídolo é sempre bom né?! O filme é um documentário, contando um pouco mais da vida pessoal da diva. Hoje eu vim contar um pouquinho para vocês e deixar você que ainda não assistiu, ainda mais curiosa! Vamos conferir?


 O filme conta a história de Katy Hudson, uma menina criada por uma família evangélica. Ela sempre esteve ligada no mundo da música e já foi até cantora gospel! O filme conta tudo, desde a repressão dos pais dela quando perceberam o interesse da filha por músicas que falavam sobre gays e roupas inadequadas. O filme também mostra o amor de Katy pelos fãs e pelo ex-marido Russell Brand. O sofrimento dela após o divórcio é evidente, pois numa cena o repórter pergunta sobre o ex-marido e ela cai no choro (quase chorei junto). Percebe-se que ela é uma mulher muito apaixonada e guerreira, o que me deixou ainda mais fã da diva! No filme passam trechos de frases dos fãs e de coisas que eles aprenderam com ela. E É impossível não cantar junto com as músicas tocadas! 


O mais legal, é que como as apresentações da Katy Perry é todo produzido, tem uma cena onde uma das bolhas de sabão que estão no show, estoura na sua frente. É muito real! haha. Cenas dela criança, adolescente passam com frequência. Algumas cenas dela sem maquiagem e descabelada também estão no vídeo, percebe-se que ela não tem vergonha de assumir como é! (Mesmo sendo linda). Basicamente, ela conta como foi conquistar o sonho de ser uma cantora famosa e incentiva a todos a correr atrás dos seus sonhos. Se você ainda não assistiu o filme e gosta da cantora, vale super a pena conferir! 




Eu não podia deixar de representar né? Jana + Katy = BFF 4ever! haha
Quem não assistiu o filme ainda, pode matar a curiosidade no trailer abaixo:



O que acharam? Alguém já assistiu o filme? Pretendem ver?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...