.

Perfume: Revelar Momentos - Natura

Oi meninas! Eu sempre fui do tipo de pessoa que tem um cheiro só. Não sou de muitos perfumes e quando gosto de algum uso ele até o final para trocar por outro. Estou começando a perder essa mania e experimentando vários. Hoje vou falar para vocês a minha opinião sobre o Revelar Momentos da Natura. Comprei esse perfume cerca de 1 mês e estou adorando. Minha mãe usava o Revelar tradicional e eu não gostava, quando vi este pensei que seria parecido, mas me enganei. Vamos conferir?



Como vocês já devem saber, eu gosto de perfume doce! Tive poucos perfumes da Natura, por não me identificar muito com as fragrâncias da marca. Sempre usei o Myriad, Glamour Black e tradicional, Love (ambos do O Boticário), Fantasy e por aí vai. Todos bem docinhos! Até que a minha revendedora tinha o Revelar Momentos à pronta entrega e eu resolvi testar. O cheiro deste perfume é exatamente igual ao hidratante pele dos sonhos da Johnson's Baby! Eu usei esse hidratante por muito tempo e adorava, quando senti o cheirinho do perfume não tive dúvidas em trazer!

Ele tem um fundinho de baunilha como o Coconut Passion da Victoria's Secret. Juntando os dois hidratantes vocês tem o resultado final desse perfume! E segundo à marca: "Nova fragrância adocicada sensual que combina a feminilidade das flores com a sensualidade da baunilha."
A embalagem é bem básica e bonita! Ele vem com 75ml e custa R$89,90 - Você encontra com qualquer revendedora mais próxima.

Alguém já testou esse perfume?



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...