.

Review: Paleta Naked - Urban Decay

Oi meninas! Eu AMO sombras neutras e uma paleta neutra é algo indispensável na coleção de maquiagens de uma mulher. Dá pra usar de dia, de noite e em qualquer lugar! Até mesmo pra quem está iniciando no mundo de maquiagens, pra começar a se adaptar e aprender a usar sombras é uma boa pedida. Ganhei a Naked de presente de dia dos namorados do meu noivo e desde então estou usando muito! Já fiz um tutorial de maquiagem para noite com ela, se você ainda não viu pode clicar aqui. Hoje eu trago a resenha dessa belezura pra vocês. Vamos conferir?



Embalagem: É muito chiquetosa! Toda em camurça, marrom. Vem com um espelhinho internamente e 12 sombras. Acompanha também um primer potion travel size (que pra quem está começando e não tem nenhum primer, é uma mão na roda!)  e um pincél ótimo de aplicar sombras (cerdas sintéticas).
Pigmentação: É ótima pois normalmente essa paleta é meu socorro. Quando estou com pressa, sem muito tempo pra maquiar eu escolho ela pois sei que pigmenta bem e dura muito tempo. Algumas vezes uso até sem primer. (A imagem dos swatches acima está sem primer).
Onde comprar: R$185 na Glam Shop. (Ganhe 5% de desconto usando o cupom "janamakeup")


É uma paleta super completa para quem é mais discreta e é ótima para ser utilizada em noivas! Tem desde sombras clarinhas e iluminadoras, até os dourados/marrons e escuros. É o tipo de paleta que vale super a pena o investimento. De todas que eu tenho, essa é a que mais uso diariamente. Sei que nunca vai ficar encostada! Todas as sombras tem uma leve cintilância (mas nada que vá atrapalhar você usar no dia-a-dia), as únicas sombras opacas da paleta são a Buck - Um marrom super coringa e a Naked - Um begezinho super discreto. 

Espero que tenham gostado! Quem aí tem ou já testou a Naked? O que acham dela?



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...