.

Testei: Blush Milan Bronze - Make B

Oi meninas! Eu gosto muito dos produtos do O Boticário e já tenho esse baked blush faz um tempo. Uma das cores que mais me chamou atenção quando resolvi comprar foi o Milan Bronze, que na embalagem parece ser super avermelhado e brilhoso. Esse blush é extremamente pigmentado (e quando eu digo extremamente, acreditem em mim) e todo cuidado é pouco na hora de aplicar. Hoje vim mostrar e falar um pouco mais dele. Vamos conferir?



Ele tem essa corzinha laranja-coral e não fica muito brilhoso se você pegar apenas a parte mais escura. Já a parte mais clara (com algumas veias douradas) vem MUITO brilho, o que é legal para usar a noite. Durante o dia prefiro a parte opaca. O ponto negativo desse blush, é que tem que ter a mão leve. Você precisa ter muito cuidado ao aplicar para não ficar com cara de doritos (ou chinelada).Como dá para ver na imagem, com apenas uma passada no dedo, já vem muita cor! Na foto acima, eu apliquei um pouco mais para aparecer na foto e assim já é suficiente. 

Eu tenho outros produtos da  Make B e sou apaixonada, é a minha linha preferida do Boticário. Mesmo sendo um blush chatinho de aplicar, eu gosto muito da cor dele. A embalagem é preta, de rosquear e super resistente. A duração é ok, normal mas não dura horrores e não é difícil de remover. 
Você pode encontrar em qualquer loja O Boticário mais próxima de você, por R$52,90


Alguém já testou esse produto ou tem curiosidade de experimentar? 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...