.

Testei: Blushes da Jordana!

Olá meninas! Há um tempinho atrás, eu publiquei no Instagram uma foto de uns blushes da Jordana que eu havia comprado numa cidade próxima da minha. Contei para as meninas que ele era ótimo e como eu havia adorado (ele já apareceu até em vídeo de favoritos do mês). Muitas meninas pediram para que eu fizesse uma resenha deles, já que a qualidade é excelente e o preço é acessível. Na hora eu concordei, mas fiquei com um pouco de receio, pois não sabia um lugar para indicar à vocês (e não adianta mostrar um blush maravilhoso que ninguém vai encontrar né?). Até que a Joyce da loja Make Up & Cia colocou esses blushes à venda na lojinha e me enviou mais uma cor! Hoje vim mostrar e indicar eles para vocês. Vamos conferir?


Cores (da esquerda para a direita): 38 Coral Sandy Beach - 37 Blushing Rose - 17 Rouge

Esse é um tipo de blush perfeito para ser usado no dia-a-dia! Ele dura horrores! Eu aplico de manhã cedo para ir ao trabalho, passo o dia todo com ele sem precisar retocar e a noite quando eu chego em casa, já saiu tudo: Menos esse blush! 
A embalagem dele é super bonita e a tampa é de rosquear. Ele não tem shimmer e ficam super suave, perfeitos para ser usado diariamente. Eu realmente me surpreendi com esse produto, pensei que seria um blush como qualquer outro! Passou no teste de duração. Tenho essas 3 cores e já quero todas!


Cores (da esquerda para a direita): 17 Rouge - 37 Blushing Rose 38 Coral Sandy Beach 

Valor: R$22,00
Onde comprar: Por encomenda na loja Make Up & Cia. Ganhe 10% de desconto usando o código "janamakeup" ao final da sua compra!

Quem já testou esse blush? Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post!
Jana MakeUp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...