.

Instagram da Semana: Em São Paulo

Oi meninas! Sei que vocês estão super ansiosas pra ver todas as fotos de São Paulo e de tudo o que eu aprontei por lá. Pra deixar vocês ainda mais curiosas, as fotos de hoje são as que eu postei no Instagram (Se você ainda não me segue: @janamake). Sei que nem todo mundo tem Instagram, então dá pra acompanhar pelo twitter e se você perdeu alguma foto, aqui tem várias. Deu pra aproveitar muito em São Paulo, comi MUITO e em vários lugares legais, fiz algumas comprinhas (que em breve eu trago em vídeo) e conheci muita gente linda e querida! Vamos conferir?

 
Está faltando foto com algumas pessoas ainda que estão na câmera, vou postando durante essa semana. Só tenho a dizer que a experiência foi incrível, muitas novidades que as empresas vão lançar ainda essa ano! O fato de conhecer pessoalmente, amigas que eu só tinha contato virtualmente não tem preço e com certeza ano que vem estarei lá novamente.
 
A capinha de Iphone em forma de chocolate eu comprei numa lojinha na "feirinha da madrugada". Não me recordo o nome da loja, mas acredito que outros lugares de SP também venda. Custou R$15 (E sim, é para Iphone 4, mas coube certinho no meu modelo, que é o 3Gs)
A camisa dos EUA também foi uma comprinha por lá! Foi uma SUPER achado, porque era a ultima unidade. Simplismente me apaixonei por ela <3
 
Domingo fui no shopping com as meninas e conhecemos a loja "Quem disse, Berenice?" A loja é MUITO FOFA e eu farei um post exlusivamente com as fotos que fizemos lá de dentro (pra quem ainda não conhece). Não pude deixar também de passar na Eudora, pra matar a curiosidade e trazer um mimo pra mim!
 
Espero que tenham gostado! Quem tirou foto comigo, pode me enviar por e-mail que eu publicarei aqui no blog!
 
 
 
Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
 
 
 
 

 
 
 

 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...