.

Look do Dia: Botinha + New Piercing

Oi meninas! O look do dia de hoje é bem fresquinho e confortável. Tem dado uns dias quentes aqui em Joinville (para falar a verdade, o frio e o inverno nem deram sinal de vida por enquanto). Eu adoro short jeans, combina com tudo e fica bem despojado. Preparei umas fotos desse look que usei sábado à noite, em comemoração aos 4 anos de namoro com o meu amor. Quem me segue no Instagram já viu que eu troquei de piercing recentemente e gostei muito, ficou bem melhor assim. Vamos conferir?



As fotos foram tiradas a noite, então relevem se a qualidade não tiver ficado tão boa como de costume. Estou estou apaixonada por essa botinha, ela fica ótima com calça jeans mais clara e também com shortinho = vou usar super no verão! Essa camisa de fio é super fofa e quentinha. Me joguei nos acessórios pra compor o look! O maxi colar eu comprei numa loja aqui na minha cidade e as pulseiras são da loja Miss Bonita (clique aqui). No Instagram eu publiquei algumas fotos do lugar onde fomos, o jantar e o meu presente! 


O final de semana foi bem especial e eu me diverti muito. Como foi o de vocês? Espero que tenham gostado do look e deixem seus comentários abaixo!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...