.

Look do Dia: Heart Shaped Glasses

Oi meninas! Mais um dos meus posts preferidos no ar: Look do dia! Eu amo fotografar os looks, por mim postaria um cada dia da semana! Como vocês já devem ter percebido, eu adoro shorts jeans. Seja no verão ou no inverno (usando meia calça) eu sempre aposto nessa peça. O look de hoje, é com três peças "básicas" sendo que as cores combinam super bem! Preto + Branco + Vermelho = Não tem como errar! E o acessório mais apaixonante de todos os tempos: Óculos vermelho em forma de coração. Tô "inlove" com ele meninas! Vamos conferir?



É impossível não reparar como o meu cabelo cresceu né? E não meninas, não é aplique! Preciso contar urgentemente em vídeo o produto milagroso que fez minhas madeixas ficarem tão longas assim! Eu cortei um pouco da franjinha porque esse produto faz com que ela cresça muito rápido e eu preciso cortar sempre. E é da mesma forma como eu já mostrei em vídeo, se você ainda não viu clique aqui.

Esse foi um look que eu usei no domingo (07/10) para gravar a nova abertura dos vídeos do #JanaMakeUp, para passear um pouquinho na cidade e ir ao shopping.
Camisa branca lisa (Enfim - R$29), Short Jeans Vermelho (Renner - R$69), Colete preto (Comprei já faz um tempo e não recordo local - R$40), Botinha preta (Vizzano - R$140), Bolsa (Comprei numa loja de SP - R$30), Óculos de coração (Loja Lado B - R$30), Acessórios (Ebay $4)

Se vocês gostam de looks do dia, comentem bastante abaixo. Assim eu farei vários outros!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...