.

Batalha de Makes Capricho: Make para Festa!

Oi meninas! O post de hoje é MUITO importante e especial! Na ultima quarta-feira (07/11/12) começou a minha participação na Batalha de Makes da Capricho. O meu tema para o tutorial foi make de festa! Usei sombras neutras e apostei no delineado triplo com preto, azul e glitter prata. No vídeo eu não posso citar o nome dos produtos, mas aqui no post vocês encontram a lista. Vamos conferir?


Acabei não fazendo muitas fotos no dia, mas acho que dá pra ter uma noção né?


Lista de produtos usados:

- Lipbalm Rosebud Salve em bisnaga  
- Primer para olhos - Mary Kay
- Paleta de sombras Naked - Urban Decay [resenha] [compre aqui]
- Lápis preto para olhos - Mineral O Boticário
- Caneta delineadora Ultimate Pen - Kiko Milano [compre aqui]
- Delineador em glitter prata - Nyx
- Sombra Duda Molinos - Cor: Noite
- Máscara de Cílios Define - A - Lash Maybelline
- Bronzer - Kiko Milano [compre aqui]
- Iluminador - O Boticário
- Batom MAC - Cor: Quick Sizzle [compre aqui]

Utilize o cupom "janamakeup" nas lojas indicadas e ganhe 5% de desconto.
Espero muito que vocês tenham gostado! A minha votação vai até terça-feira às 23:59 hrs. Você pode votar quantas vezes quiser, é só aguardar os 7 segundos. Divulguem no Facebook e para os seus amigos =) Para votar, CLIQUE AQUI. 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...