.

Entrevista para a CAPRICHO

Olá amores, tudo bem? Em primeiro lugar, gostaria de agradecer IMENSAMENTE a todas vocês que votaram e me apoiaram em toda essa trajetória da batalha de makes na Capricho! Só quem esteve do meu lado para entender como foi difícil chegar até o final, mas com a ajuda de vocês eu nunca desisti! Esse sem dúvidas é o presente de casamento que vocês deram pra mim! Nunca vou esquecer deste momento e obrigada por estarem do meu lado =) Ganhamos com mais de 56% dos votos!!! Obrigada por todas as mensagens lindas que vocês me mandaram de parabéns e com certeza eu vou gravar MUITOS vídeos em Paris! Vlogs, looks, passeios e tudo o que vocês podem imaginar! 

Mas o assunto de hoje, é compartilhar com vocês a entrevista que eu dei para o site da Capricho, contando um pouco sobre a batalha e alguns dos meus truques de maquiagem. Vamos conferir?


Para ler a entrevista completa na coluna "Capricha no Make" CLIQUE AQUI.
Gostaria de agradecer imensamente a Andressa e a Ana que sempre foram super fofas comigo! Vocês são umas lindas <3


O meu prêmio é uma viagem para Paris e uma participação na Web Série It Girls, da Capricho. Estamos tratando certinho a data da viagem e quando eu souber de tudo conto pra vocês! Se você mora em Paris ou vai estar por lá em Janeiro me avise! Quem sabe rola um encontrinho na torre Eiffel? 

Quero compartilhar tudo com vocês! Vou fazer um vlog saindo do Brasil até chegar lá e todo o trajeto da viagem! Aguardem MUITOS vídeos lindos vindo por aí! 
Mais uma vez obrigada à todas e uma dica: Quando você tem um sonho, se esforço por ele pois no final a recompensa virá! =)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...