.

Sábado: Look entre Amigas! Café na Harley Davidson

Oi amores, tudo bem? Quando a Taci nos convidou pra passar essa semana em São Paulo, a loja da Harley Davidson foi um dos lugares que eu tive certeza: Precisava conhecer! Aos sábados de manhã, eles fazem um encontro de motoqueiros e rola um café da manhã super delícia pra você conhecer a loja! Não somos motoqueiras (ainda) mas fomos no estilo =) Eu simplesmente AMEI a decoração da loja, por isso tiramos muitas fotos! Logo depois, conheci o shopping Eldorado onde almoçamos, passeamos por várias lojas e tomei meu primeiro "frapê" na Starbucks! Vamos conferir?


Eu Usei: Blusa Uva com franjas (Presente de aniver), Calça Jeans preta (Damyller), Sneaker Azul com spikes (Olook), Jaqueta de Lantejoulas (Barbie Collection), Bolsa preta com franjas (25 de Março), Colar (25 de Março), Oculos Aviador (25 de Março).

Taci Usou: Regata branca de caveira (Presente de aniver), Saia de lantejoulas (Presente de aniver), Jaqueta de Couro (Loja Lado B), Sneaker preto (Bottero), Bolsa azul com franjas (Loja Morango), Colar (Magzita), Oculos Aviador (25 de Março).

O batom que estamos usando é o Ruby Woo da MAC =) Vocês sabem que eu AMO esse batom e nada mais justo usar num look roqueiro né? A Taci ficou linda com essa cor!
Esse foi o último look aqui em São Paulo pois amanhã estamos voltando para o sul e lá iniciaremos uma nova série de looks na praia! Em breve vamos liberar o vídeo destes looks!

Importante: Amores, temos mais 2 dias para votar na Batalha de Makes da Capricho =) Conto com a ajude de vocês!!! Estamos na frente, mas não vamos deixar a peteca cair hein! Para votar, CLIQUE AQUI.



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...