.

INSTAGRAM DA SEMANA

Oi amores, tudo bom? Este é o primeiro post de instagram da semana de 2013 <3 #MomentoEmoção. Tinham muitas fotos acumuladas, mas preferi juntar as primeiras e mais bacanas deste ano! Para quem me acompanha nas redes sociais sempre confere as fotos em primeira mão, então não deixe de seguir as páginas do Jana Make Up =) Vamos conferir?

.
1- Já está participando dos sorteios que estão rolando? CLIQUE AQUI.
2- Vem conferir o post dos acessórios lindos da @ludoraboutique - CLIQUE AQUI.
3- Cartinha e mimos lindos que recebi da leitora Fernanda de Oliveira =)
4- Chegou caixinha! Produtos da @donaconsumista e tem pra sorteio também!
5- Ganhei presentes da @PoucaRoupaBr <3 Lindos né? 
6- Bluebox de dezembro veio recheada de produtos gostosos! CLIQUE AQUI.

.
7- Momento fofura do dia com os dois amores da minha vida!
8- A Água de Cheiro também mandou presentes de Natal! Muito obrigada pessoal =)
9- Vem conferir o post do meu Natal + Look do Dia! CLIQUE AQUI.
10- Impossível resistir as delícias do Burger King né? 
11- Ganhei um hidratante corporal da linha Thaty Princess do Boticário! #muitoamor
12- A Jacki Design me enviou um BIG presente de Natal! Vai viajar comigo para Paris <3

.
13 e 14 - Tem vídeo com 3 penteados rápidos e fáceis para o verão! Para assistir CLIQUE AQUI.
15- Começando o ano com mudanças radicais! A primeira delas: Meu cabelo ruivo <3 Gravei um vídeo explicando tudo sobre a mudança. CLIQUE AQUI para assistir!
16- Comprinhas da Semana nas Lojas Renner <3 Inlove com as minhas novas peças e já tem look do dia AQUI e AQUI.
17- Este ano será muito especial e importante para o blog! Nada melhor do que organizar todos os desejos e metas numa agendinha fofa né?
18- Tem DIY no canal de como fazer Fringed T-shirt. CLIQUE AQUI.

.
19- Sexta-feira à noite assistindo um dos meus episódios favoritos de FRIENDS! #R&R
20- Maxi Colares lindos da www.ludoraboutique.com.br 
21- Acordar pela manhã e me deparar com uma caixa enorme cheia de sapatos lindos da Sexy Calçados!
22- Estou inlove com estes dois modelos, muitos looks lindos me aguardam em Paris =)
23- Jana Make Up nos destaques da semana da Style Haul Mundo! Muito obrigada pessoal =)
24- Esmalte pretinho básico para as unhas curtinhas!

.
Em breve mostrarei para vocês todos os modelos com os detalhes no vídeo! 
Meninas de Curitiba, preparadas para o nosso piquenique amanhã? Estou super empolgada aqui nos preparativos! Nos vemos amanhã! <3

Se você ainda não é inscrito no meu canal no Youtube, vem pra cá! Para se inscrever é super fácil: Basta clicar em "Inscrever-se" abaixo do título do vídeo e se você ainda não tem uma conta, clique em "Criar uma conta" e pronto! Você só precisa de uma conta de e-mail ou facebook! Assim você pode receber as notificações de vídeos novos antes de todo mundo =) CLIQUE AQUI


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...