.

LOOK DO DIA: SCARPIN COM SPIKES

Oi amores, tudo bem? Como foi o sabadão de vocês? Eu aproveitei muito ao lado da minha família e do meu amor, tem coisa melhor? =) Gravei o tutorial desta maquiagem que vai ao ar amanhã (segunda-feira). Este foi o look que usei para sair à noite! Nem preciso dizer que estou apaixonada com este scarpin de spikes né?! Amo essa tendência e quero sair comprando todas as peças com spikes que vem pela frente, rs. Vamos conferir?

Eu amei o corte deste blazer! Deixa qualquer look super feminino e delicado, principalmente pelo detalhe nas costas. Adoro peças com ombreiras, pois deixa o look super estiloso.

Cortei as pontinhas das minhas madeixas para continuarem crescendo saudáveis, dá muita dó mas é necessário =) Não deixem de conferir o tutorial especial para as ruivas, amanhã no canal! Se você ainda não é inscrito CLIQUE AQUI para receber os novos vídeos em primeira mão!

Eu Usei: Blazer Outfit (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Camiseta Preta (Zara), Jeans (Damyller), Scarpin com Spikes (Olook), Maxi Colar (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Clutch Amarela (Loja Lado B CLIQUE AQUI).


Publieditorial. 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...