.

REVIEW - PALETA PAUSA PARA FEMINICES - TRACTA BLOGS

Oi amores, tudo bem? Quem assistiu ao último tutorial de make para ruivas (clique aqui) deve ter percebido que usei a paleta linda da Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices. Muitas meninas ficaram curiosas com essa paleta e hoje eu trago a resenha! Vamos conferir?


A embalagem é um material de papelão grosso e bem resistente, com listras preto e branco na horizontal. Nem preciso dizer que esta paletinha é um mimo no meio da minha coleção de maquiagem né? Eu AMO a Audrey Hepburn e a foto dela no produto ficou um charme!


Cores: Lua, Sol, Trovão e Raio (da esquerda para direita).

As cores Lua e Trovão são mate enquanto Sol e Raio possuem uma cintilancia muito bonita.
Ela é super compacta e ótima para levar na bolsa/necessaire ou viagem. Eu amei a escolha das cores! Nunca vi um quarteto de sombras com opções tão ousadas que combinassem tanto entrei si.


Todas as sombras são super macias, aveludadas e pigmentadas. Na foto acima todas estão sem primer e foi aplicada apenas uma camada. A duração das sombras é incrível e se você utilizar um bom potencializador a vibração da cor ficará ainda melhor! Elas não esfarelam e não perde em nada para as sombras da Urban Decay. Aprovada!


A paleta Pausa Para Feminices é edição limitada está à venda exclusivamente no site da Farma Ervas por R$37,10 (CLIQUE AQUI).

Gostaria de parabenizar a Bruna mais uma vez por essa conquista! Todos os produtos desenvolvidos pela Tracta e o blog Pausa para Feminices são de ótima qualidade e extremo bom gosto. Ver nosso trabalho sendo reconhecido desta maneira não tem preço e desejo cada vez mais sucesso para você Bru! <3


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...