.

ENCONTRINHO EM SÃO PAULO!

Oi amores, tudo bom? É isso mesmo que vocês estão lendo no título do post, enfim consegui marcar um encontrinho para as leitoras de São Paulo! Yupiiiii \o/ Já faz muito tempo que venho programando conhecer as leitoras de SP, mas sempre vou à trabalho e nunca dá tempo de organizar algo. Queria montar algo maior, um evento com música, coquetel e tudo o que vocês tem direito mas não conheço nada em São Paulo e tenho apenas 1 semana para organizar tudo. Estou muito feliz e orgulhosa de anunciar para vocês, o primeiro encontrinho em São Paulo neste sábado (02/03). Confira:


.
Não esqueçam de confirmar presença por e-mail ok? Preciso ter idéia de quantas pessoas estarão lá no dia! =) Envie sua confirmação para: encontrinhojana@gmail.com

Eu gravei um vídeo (hangout) para anunciar o encontrinho, assista:



Vai ser uma tarde super divertida para nos conhecermos, passar um tempo juntas papeando e tirando muitas fotos! Como sempre, irei gravar um Vlog no dia pois amo assistir esse tipo de vídeo para matar a saudade!

Pretendo passar por outros estados ainda este ano! Brasília é um deles que já está confirmado... Me aguardem! Para as meninas de Joinville, em breve anunciarei, mas já posso avisar que em Março vamos nos conhecer =)
Não esqueça de inscrever-se no canal para conferir os vídeos e hangouts em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Muito obrigada pelo carinho de todas e nos vemos no sábado! 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...